Últimas Notícias

10/2020: O PRH 39 dá boas-vindas aos alunos iniciação científica que ingressaram recentemente no programa: Luiza G. Figueiredo, Thiago V. S. Bonfim, Daniel S. Junior, Leonardo C. Gomes, Ruan S. Guillen, Gabriel O. P. da Silva, Gustavo C. Morales e Izabela O. Santana.

06/2021: O Prof. José Vitor B. Martins, coordenador do grupo de Estudos em Bioeconomia da UFRJ, ministrou o webinar intitulado “Dos biocombustíveis à bioeconomia: a nova economia baseada em recursos biológicos renováveis" para a comunidade do PRH 39.

07/2021: O PRH 39 dá boas-vindas aos mestrandos Wallas D. M. Souza, Nilton S. C. Mafra e João Pedro F. de Campos que ingressaram recentemente no programa.

09/2021: O Prof. Hamilton Varela, professor titular do IQSC/USP , ministrou o webinar “Boas práticas em pesquisa” para a comunidade do PRH 39.

10/2021: O PRH 39 dá boas-vindas aos alunos iniciação científica que ingressaram recentemente no programa:  Victor E. Silva, Julia A. Sanson, Lucas R. Rodrigues, Arthur C. Salomão, Carolina Yaguinuma, Victor M. Malveiro, Caroline L. Silva e Debora R. Jahnel.

12/2021: O PRH 39 dá boas-vindas ao pesquisador de pós-doutorado Dr. Luiz G. Possato que ingressou recentemente no programa.

03/2022: Parabéns a Ma. Deborah S. B. L. de Oliveira pela defesa de sua dissertação de mestrado desenvolvida junto ao programa. A comunidade do PRH 39 deseja sucesso nas próximas etapas de sua carreira!

03/2022: Parabéns a Ma. Luiza S. B. L. de Oliveira pela defesa de sua dissertação de mestrado desenvolvida junto ao programa. A comunidade do PRH 39 deseja sucesso nas próximas etapas de sua carreira!

05/2022: Parabéns a Ma. Amanda F. S. da Silva pela defesa de sua dissertação de mestrado desenvolvida junto ao programa. A comunidade do PRH 39 deseja sucesso nas próximas etapas de sua carreira!

06/2022: O PRH 39 dá boas-vindas a doutoranda Eliane S. da Silva que ingressou recentemente no programa.

11/2022: O PRH 39 dá boas-vindas aos alunos iniciação científica que ingressaram recentemente no programa: Amanda S. Chiquites, Luan D. Amaral, Lídia A. Branco, Maria Lúcia M. Sossai, Jade G. Liasere, Alessandro Hiroyuki, Beatriz P. Moreira e Gabriel Azarias.

12/2022: Parabéns a Ma. Luiza Stolte Bezerra Lisbôa de Oliveira  e seu orientador Prof. Dr. Antonio José Gonçalves da Cruz por conquistarem o “Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2022” na categoria “Dissertação de Mestrado no âmbito do Programa de Formação de Recursos Humanos da ANP (PRH/ANP)”  com o trabalho intitulado “Produção integrada de etanol de cana-de-açúcar e milho em usinas flex: Simulação e análises tecno-econômica e ambiental”.