Edital de Seleção para Bolsas de Graduação 2020 - Programa PRH-ANP/FINEP

Inscrições: de 01 a 10 de julho de 2020

Foi lançado o Edital de Seleção para bolsas de Iniciação Científica pelo Programa PRH-ANP/FINEP. O Programa PRH-ANP/FINEP oferece a alunos do Curso de Engenharia Química da UFSCar formação complementar no setor de Biocombustíveis e Energias Renováveis. O Programa envolve a especialização em Engenharia de Desenvolvimento de Biocombustíveis. Esta é caracterizada por um conjunto específico de disciplinas eletivas e pela execução de um projeto, cujo desenvolvimento experimental deve ser realizado na forma de Iniciação Científica, sob orientação de um dos professores credenciados por este Programa.

Poderão se candidatar ao Programa alunos de graduação, com matrícula ativa no Curso de Engenharia Química da UFSCar, que estiverem matriculados, no primeiro semestre de 2020, no 5o período do curso, desde que possam satisfazer os requisitos do Programa, principalmente no que diz respeito às disciplinas a serem cursadas, até a sua colação de grau.

Mais informações podem ser encontradas no Edital: clique aqui.

O formulário para inscrição pode ser baixado em: formulário.